Confesso a vocês que entrei em desespero quando me deparei com a assadura do Emanuel, ele
nunca havia assado e pra tudo tem sua primeira vez.
Eu como já havia indicado a vocês sempre usei a pomada GERIADERM, mas dessa vez ela simplesmente não me ajudou, só via a assadura aumentar cada vez mais, troquei a marca da fralda, troquei lenço umedecido, passei maisena como havia pesquisado na net e nada de melhorar.
Foi então que pedi pro Caio ir correndo na farmácia e pedir pro farmacêutico algo que curasse em instantâneo.
E o porque do meu post hoje??
Precisava passar pra vocês que assim como eu ainda não ouviram falar desse milagre, SIMM, simplesmente um milagre essa pomada gente, então precisei urgentemente contar pra vocês.
Comecei a usar a dois dias e a assadura esta a fio de curar, ela alem de hidratar a pele cura por instantâneo totalmente a área
Vou saber se meu filho está assado?
Sim, você saberá que seu bebê esta assado pois provavelmente nas áreas da assadura fica vermelho, principais áreas que assam são em meio as dobrinhas da coxa, virilha e área genital. Geralmente fica ressecado e irritado.
Qual é a causa da assadura?
A principal causa é a umidade. Nem as fraldas com o máximo poder de absorção conseguem tirar toda a umidade do contato com a pele do bebê, que é muito delicada.
E pode ocorrer mesmo que tenhamos o cuidado de manter a troca com frequência, em bebês mais velhos pode aparecer geralmente no inicio da alimentação pois a acidez do alimento é algo novo em contato com a pele tao delicada.
Qual é o melhor tratamento para a assadura?
Manter o bebe sempre limpo e seco e com trocas frequentes, se o tempo tiver calor pode se deixar o bebê em alguns momentos do dia sem a fralda para dar uma arejada.
Experimente também trocar a marca da fralda e lenço umedecido e sempre tentar encontrar o motivo para tal assadura.
Como posso prevenir as assaduras?
- Trocas com frequência,
- Mantenha o bebe sempre limpo e arejado,
- Passe sempre uma pomada ante assaduras
- Mantenha a fralda mais frouxa para evitar a proliferação de fungos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário